Aqui,desenho minha alma,transpiro meus sonhos.

domingo, 9 de agosto de 2015



Eu só quero ser Livre !!!
Nada mais!
E não perder meu encanto ,
mesmo sabendo que a vida às
vezes desmorona e demora um tanto
na paz amanhecer !
Que eu não perca minha fé ,
mesmo sabendo que as dores
sempre existirão.
Que eu não perca o brilho nos olhos,
mesmo sabendo que dias cinzentos
sempre virão.
Que eu não perca jamais essa vontade de
me doar ao próximo,
mesmo sabendo que nem todos
me entenderão .
Que eu não perca a simplicidade no olhar
mesmo sabendo que nem sempre
serei acolhida e vista pelos sinceros
de alma e coração .
Que eu não perca o amor ao próximo
mesmo sabendo que nem sempre
serei retribuída.
Que eu não perca essa visão de dizer "Sim "
aos puros e "Não" aos que carregam dentro
de si a arma pesada da tal
ingratidão!
Que eu não perca a sabedoria de ignorar
o mal e somente acolher as flores que claream
a voz da escuridão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário