sábado, 31 de janeiro de 2015
Todos os dias nos deparamos com um fim diferente. O fim de uma amizade, fase, ciclo, amor, trabalho, de um projeto ou de uma vida. Aprendemos, com o tempo, a sermos uma boa pessoa, aprendemos a lidar com os nossos erros, medos, vitórias, conquistas, obstáculos e com a vida, mas nunca, em hipótese alguma, aprendemos a lidar com um final. O fim é triste, doloroso, frio e solitário. O fim te tira da zona de conforto e te faz experimentar uma vida que você não tinha antes...
Ele pode te levar para um caminho melhor, ou pior, depende de você, mas independente do que possa acontecer do outro lado da ponte, você sofre com um fim. Sofre para atravessá-la e o mais doloroso é conseguir andar sem olhar para trás. Ser forte é essencial.
Saiba que independente do fim, você não pode parar para se lamentar por muito tempo.
O mundo não respeita aqueles que param. Viva um fim, mas não seja um. Os que partiram da sua vida, não te pertencem mais e tudo o que foi embora, não merece por muito tempo a sua atenção, você tem uma vida e é preciso vivê-la.
Não desista, a vida pode ser difícil, mas nunca injusta. Junte seus trapos, recolha seus cacos e siga em frente. Lembre- se que depois de um fim, sempre surge um novo recomeço e tudo o que é pra ser seu, nem o tempo te tira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário