Aqui,desenho minha alma,transpiro meus sonhos.

sábado, 6 de dezembro de 2014


E porque eu gosto de começar e encerrar o dia agradecendo por tudo, por nada, por respirar... Agradeço ao Meu Poder Superior e a Todos os Meus Guias de Luz por atrair para a minha vida o que me faz crescer.
Por me dar coragem de cumprir certos desligamentos emocionais para que eu me sinta leve, saudável e consciente do meu valor como mulher e ser humano.
Agradeço por extirpar da minha vida tudo que me impede de andar ou me faz postergar meus avanços. Tudo que me tire o foco das minhas prioridades, da minha responsabilidade e da disciplina que preciso ter para tentar exercer com assertividade as funções às quais me proponho.
Agradeço por me fazer enxergar quando preciso me reparar com alguém, me afastar ou, simplesmente, perdoar. Por aceitar minhas limitações e trabalhar minhas imperfeições dentro das minhas possibilidades e do meu tempo.
Agradeço por contribuir de alguma forma com a beleza do mundo: escrevendo, produzindo, amando, vivendo, enfim, cumprindo minha missão com honestidade.
Agradeço por ter a criatividade que promove meus bons momentos.
Por valorizar os meus amigos, por saber que certas dores fazem sentido, que certos “sins” são mais nocivos que um “não”.
Agradeço por dormir e acordar sempre com este transbordamento de GRATIDÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário