Aqui,desenho minha alma,transpiro meus sonhos.

sábado, 11 de outubro de 2014


Algumas pessoas necessariamente farão parte da nossa vida, por algum motivo que só o tempo dirá.
Não são à toa os laços espirituais que carregamos nessa jornada. Algumas não.
Só é necessário deletar o pensamento de fatos e pessoas passageiras, que não passam de lições para nos moldar a um ser humano melhor.
É fácil entregar nossos problemas nas mãos de Deus e cruzar os nossos próprios braços, mas ficamos estagnados a essas situações.
Ás vezes é necessário mudar posturas para definitivamente encerrar-mos a lição.
Para encerrar-mos o capítulo. Para trocar-mos o livro de cabeceira e iniciar uma nova história.
Se você entregou nas mãos de Deus e ele continua te dando a mesma lição, o problema não está nas pessoas. Está em você.
Mude o olhar. Mude o foco. Mude o pensamento... Ao invès de entregar os seus problemas nas mãos de Deus, entregue o seu coração para que ele o ajude nessas mudanças.
Eu estou entregando o meu..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário