Aqui,desenho minha alma,transpiro meus sonhos.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014


Abra as janelas da sua alma para receber o que é devidamente por direito teu... Abra a sua vida para viver as maravilhas que ela ainda tem pra te proporcionar. Não basta ter coragem para começar, iniciar algo, pois você pode achar que é coragem, mas não, é puro impulso mediante a emoção... Ter coragem é mais do que isso, é não se prender, não se fechar... é preciso você manter, insistir ir adiante.
Quando você decide se entregar de verdade para a vida e (vive), ela então te mostra outras formas, outras cores, outros sabores, novos sentidos e novas razões para se aprofundar naquilo que você quer tocar.
Na sua vida, não existe falta de oportunidade, falta de sorte ou erros incalculáveis... a nossa intuição esta sempre nos avisando, nos alertando onde devemos pisar, o que falar, ou mesmo a maneira que devemos agir ou recuar dependendo do motivo.
Perceba que você será sempre o mesmo... os anos passam e você irá acabar fazendo e repetindo as mesmas coisas que fazia a anos... Não se sinta louco, ou diferente, por pensar como você pensa, por fazer o que você faz... se isso te causa Alegria e Paz.
Eu não tenho dúvidas que quem se atreve a VIVER, sem perder tempo, sem incertezas, vive melhor do que aquele que não se move, não se abre e se acovarda quando a vida chama. O mundo esta em tuas mãos...e você terá muitas chances de o conhecer... enquanto houver vida.
Faça tudo, faça muito e não deixe nada para depois. A vida é uma festa contagiante quando você resolve aprender o passo... Por isso Celebre a vida e Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário