Aqui,desenho minha alma,transpiro meus sonhos.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014


Como toda mulher, sou feita de sonhos. Sou feita de passado, de recaídas, de escolhas. Já fui menina, já estive só. Já fui frágil, ingênua. Fiz questão da verdade, e me contentei com mentiras. Já fui atrás, já deixei rolar. Já entornei o caldo, já deixei pra lá. Já bati de frente, amassei cartas. Como toda mulher, desenhei planos. Como muitas, esperei telefonemas. Já acordei convencida a mudar, e desisti no meio do dia. Já acreditei em promessas, já estapeei a mentira. Já dei com o dedo na cara, e cobrei o impossível. Como toda mulher, sou feita de fases. Como toda mulher, tenho medos incontáveis.
Sou feita de amores, feita de barbas, de pernas que roçam. Sou mulher de caminhos tortos, que prefere o amor aos “nãos” do orgulho. Sou mulher de prioridades, sem pressa, sem apegos. Mulher sem lutos, de sorriso farto, sem atropelos. Sou daquelas de dentro pra fora, que transtornam os que duvidam. Não sou de meias verdades, de esperneios, de culpa. Sou mulher sem idade, sem regras, amante da vida. Sou daquelas que ardem, e colecionam começos e partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário