Aqui,desenho minha alma,transpiro meus sonhos.

quinta-feira, 10 de julho de 2014



Eu aprendi que nada adianta você querer algo que não cabe você.
Eu aprendi que não adianta insistir em algo que nem faz mais sentido, mas que você briga em dizer que sim.
Eu aprendi que em todas as histórias existem sim um começo um meio e um fim.
Eu aprendi que se eu não valorizar a minha essência, as minhas ideias, os meus encantos que tenho e são (muitos) quem irá valorizar?
Eu aprendi que algumas pessoas são colocadas em seu caminho somente para te atrapalhar e se você vacilar, elas acabam te pegando como (apoio) e podem até te derrubar.
Eu aprendi que tem pessoas com interesses tão egoístas que não chegam até você, pelo motivo de que ela quer estar perto de você, mas sim pelo o que "você" tem para as lhe entregar.
Eu aprendi que "Amor" não é tudo e não é capaz de sustentar uma relação... e sim o quanto de atenção, interesse e dedicação você tem (sobre) esta relação.
Eu aprendi que quando se quer muito, vai lá e faz e não tem quem o segure... mas quando quer pouco qualquer desculpa é o suficiente... pra que NADA aconteça.
Eu aprendi que não se pode implorar por carinho, que não adianta (você) se esforçar para que isto aconteça, pois quando não vem espontâneo, não tem graça quando vem.
Eu aprendi que você ouvir : Você é especial... não é sinônimo de: Quero que você fique comigo!
Eu aprendi que uma vontade e um desejo podem ser saciados de primeira, mas um sentimento puro e verdadeiro não se satisfazem com o pouco.
Eu aprendi que ninguém é culpado pelo o que sente, mas sim pelo o que faz... ou o que não faz com o que sente.
Eu aprendi que se esconder não é a melhor opção, mesmo que para se mostrar algo tenha que doer.
Eu aprendi que quando uma relação não esta saudável você só acaba tendo cansaço, insonia, irritação, falta de apetite ou ansiedade para comer, chora por qualquer coisa e sente vontade de sumir.
Eu aprendi que se apaixonar é a maior droga que existe, é um VÍCIO dos mais perigosos, onde você perde a noção da hora, não sabe se é de dia ou de noite, você não sabe o lugar exato de onde está, e se está, provavelmente esta no lugar errado.... Tudo em sua mente gira sem sentido algum e é o único momento onde você não escuta ninguém... você só quer olhar pra você e viver aquela (coisa) que te dá aquele (absurdo) prazer.
Eu aprendi que nem tudo o que você quer fazer, você pode fazer e que nem tudo o que você pode fazer, você faz.
Eu aprendi que sentir (mesmo que em silencio) é melhor do que falar... as palavras são bonitas ainda mais quando bem colocadas mas elas não substituem um toque.
Eu aprendi que o melhor não é como você (entra) em algo, mas sim como você sai.
Eu aprendi que a maior riqueza é você poder ajudar quem precisa.
Eu aprendi que somos o que somos, temos um único DNA, um jeitão, um instinto, que temos uma facilidade de sobra absurda para certos assuntos e uma falta e carência em outros.
Eu aprendi que não dá pra mudar (lá fora), o todo, o geral, mas mudar as suas atitudes dá sim e isto quando você aprende é uma grande satisfação e evolução.
Eu aprendi que com a pressa você irá conseguir muitas coisas sim, mas não serão duradouras, pois você fez pela sua vontade.
Eu aprendi que com a calma estas mesmas coisas custarão para acontecer, dará o maior trabalho, irá te provar varias vezes, mas quando acontecer, elas serão permanentes, pois a vontade não foi pela tua, mas pela vontade e pelo TEMPO de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário