Aqui,desenho minha alma,transpiro meus sonhos.

sexta-feira, 6 de junho de 2014


Sempre gostei do diferente, daquilo que ninguém nota, da pessoa no canto da festa, do olhar que se recusa a encarar, da pessoa que não quer acreditar, daquele que vive no seu mundo, que não faz questão dos outros.
Sempre gostei de quem se basta por si, de quem não é carente, não se desespera em busca do amor, não faz da vida uma busca desenfreada por alma gêmea.
Fazer o que, é o meu jeito. Eu sou assim.
Em um mundo onde tudo se tornou comum demais, procurar o diferente se tornou minha missão e objetivo. Procuro o detalhe, o que passou despercebido, o que ficou invisível aos olhos.
Procuro a agulha no palheiro, o raro, a exceção, o que está entrando em extinção. Busca eterna, cansativa. Esse não, normal demais. Ah, esse? Só de olhar já o conheço por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário