Aqui,desenho minha alma,transpiro meus sonhos.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Mergulhe dentro de você...


Sempre que algo der errado, ou algo não saia como o previsto... ao invés de fugir, tentar entender, ou mesmo se deprimir dentro de um mundo onde ninguém pode te ver ou te ouvir... Mergulhe bem fundo... isto mesmo mergulhe dentro de você e veja em (suas profundezas) as belezas que se encontram ali. Se sinta leve, se sinta até mesmo que (escondido) ou invisível por um momento, mas saiba que dentro de alguns minutos você terá que voltar. Se você consegue me entender, saiba que esta mensagem é pra você.
Se você precisa de uma resposta... ela se encontra dentro de ti, se você não esta conseguindo a ouvir, é sinal que você precisa (resgatar) bem lá no fundo, algo bom que acabou se perdendo aí. Não tenha medo de ir em suas profundezas, não tenha medo de (voltar) para dentro de você.
As vezes você cansa de ouvir tantas pessoas falando ao mesmo tempo, as vezes você cansa de caminhar e de não chegar aonde você gostaria de chegar, as vezes você fala e ninguém te entende e é nesse momento que você precisa mergulhar. É um momento todo seu, todo voltado a você.
Faça isso, que te garanto que você (subirá) uma outra pessoa. Quando você olha pra dentro de você ninguém será capaz de te atingir. Você pode se perder em meio as suas escolhas, você só não pode nunca se perder de ti.
A hora é esta...feche os seus olhos, tampe o nariz se quiser, solte, deixe livre as suas mãos, sinta os seus pés fora do chão... e vai... no seu mais profundo que puder... comece agora a MERGULHAR DENTRO DE VOCÊ! A chave de tudo está aí dentro e não tenha duvidas que quando você SE ENCONTRAR , você irá se libertar de toda essa dor. Você não estará sozinho, não se preocupe com isso... Deus irá te estender as mãos se você não conseguir respirar. Eu quero te encontrar outra vez, de volta em seu caminho, mas agora quero uma NOVA forma de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário