Aqui,desenho minha alma,transpiro meus sonhos.

sábado, 4 de janeiro de 2014

Bom dia!!!!!



Eu acredito no primeiro milagre do dia,que é o poder de abrir os olhos e contemplar a vida que há em mim...agradeço ao Senhor todas as manhãs, porque mesmo sem eu merecer ele me permite acordar, ele me permite começar de novo,ele me permite fazer diferente o que no ontem eu não consegui fazer de um jeito especial.
Eu só quero dizer que a gente tem o dom de crescer,aprender,amadurecer,e precisamos de uma certa forma nos continuar todos os dias,sem medo do que vem pela frente.
Acreditar que por mais difícil que seja,temos em Deus um porto seguro que nos protegerá,cuidará,e nos levará a vencer.....
Que o hoje seja sempre um renovar de esperanças pra mim e pra ti......

Nenhum comentário:

Postar um comentário