Aqui,desenho minha alma,transpiro meus sonhos.

domingo, 23 de junho de 2013


Eu não te amo porque me convém. Não te amo porque não tens defeitos ou por falta de opção. 
Não é pelo que parece, e sim pelo que mal se percebe. 
Não é pelas certezas, e sim pelo espaço em branco deixado por elas. 
Não é pelo calor da hora nem por ser a hora certa. Não é por mim ou pelo passado. 
Mas tudo isso, mesmo listado em textos ou sussurrado no teu ouvido são coisas que você teima em não entender… 
E não posso te culpar: eu te amo pelas tuas inseguranças de mim. Eu te amo pelas partes tuas que não enxergas, mas que eu não canso de decorar. Eu te amo pelas falas que pensas e deixas calar, pelo teu medo bobo de cachorros e teu jeito quieto de pensar “coisas bobas”. Pelos defeitos e pelos acertos. Pela parte do avesso, a escondida, a renegada. Pelos teus lados mil. 
E eu te amo, sobretudo, pelo teu medo de eu não te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário