Aqui,desenho minha alma,transpiro meus sonhos.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Ser mulher ao cubo...



Ser mulher ao cubo não é pra qualquer uma.
Mulher ao cubo é amor, é paixão, é sentimento à flor da pele, é emoção saindo pelos olhos, pela boca, pelas mãos.
É chorar baixinho de madrugada para não preocupar ninguém.
É esconder as lágrimas atrás de um sorriso, diante daquele que ama, quando está magoada, só para não fazê-lo se sentir culpado da sua dor, que ela mesmo sabe ser a responsável.
Mulher ao cubo é isso, ela tem dentro de si três vezes mais coração, razão e sensibilidade, claro que, nem sempre esses três vem na dose certa, justamente por ser ao cubo, eles tendem a extrapolar.
Mas essa mulher é guerreira, ela é a fortaleza que muitos precisam ao seu lado, e ela não deixa a peteca cair, nunca!
Ela é mãe, é filha, é amiga, é companheira. E mesmo carregando o mundo dentro de si, ela sabe que ninguém precisa saber de todas as suas dores.
Ela se sustenta muito bem sozinha, mas como humana, ela sabe deixar o orgulho de lado quando entende que precisa de um ombro para se apoiar.
Esta mulher vai te mandar embora na hora da raiva, ciúmes, ou mesmo capricho, mas vai querer você de volta no mesmo segundo, e não vai ter vergonha de admitir, e pedir pra voltar.
Pois quem manda nela é o coração, e se te mandou embora, é porque estava no seu limite, e se te chamou de volta, é porque prefere parecer ridícula a perder o amor da sua vida.
E quando ela desabar a chorar, sem motivo aparente, não se assuste, pois será natural, visto que ela já guarda um caminhão de coisas dentro de si, há tempos, sem que ninguém saiba.
Carinhosa, caprichosa, ciumenta, corajosa, e louca pelo seu amor. Ela não tem culpa de ser uma mulher ao cubo, mas tem orgulho disso, pois sabe que se é capaz de sofrer "ao cubo", será capaz de ser feliz infinitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário