Aqui,desenho minha alma,transpiro meus sonhos.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


Eu não sei fingir que não dói quando a dor é o que eu sinto.
Não sei esboçar um sorriso, quando a vontade de chorar é bem maior do que a vontade de sorrir.
Não sei declarar sentimentos que não existem em mim ou que jamais estiveram presentes pelo menos por alguns instantes.
Não sei morar onde não me sinto confortável e isso inclui amor e pessoas.
Nem contar uma mentira para forjar felicidade.
Não vou a lugares onde não quero estar e quase nunca faço aquilo que não gosto - só quando as circunstâncias exigem e, ainda assim, protelo ao máximo.
Não tenho medo de ter medo, porque sei admitir que a minha coragem não é persistente.
Às vezes amanheço sem coragem nenhuma. Sem esperança nenhuma.
Sem fé nenhuma. Mas eu não desmorono por isso.
Sabe por quê? Porque mesmo sendo imperfeita, a minha força não está naquilo que digo, mas naquilo que sinto.
É o meu sentir que determina a minha verdadeira essência.
E isso é o que me faz ser tão real quanto a própria realidade.
Quem disse que a realidade é leve o tempo todo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário