Aqui,desenho minha alma,transpiro meus sonhos.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Amor não tem garantia, mas tem devolução.
Pode começar do nada, pode acabar de repente, pode não ter fim.
Mas tem sempre o meio. Amor tem gosto de pele, língua e segredo.
Amor tem gosto de cobertas, descobertas e travesseiro.
Você imagina quantas meninas existem em mim? Toda mulher é uma surpresa, uma torta mil-folhas, um bombom diferente em um lindo papel celofane.
Quer provar? Eu posso acordar doce, ficar amarga e até dormir ácida sem você perceber.
Mas eu quero que você perceba. Eu quero que você se alimente do que há de melhor e pior em mim.
Eu quero te mostrar cada gosto, te misturar, te revirar o estômago,
te virar do avesso, jogar a receita fora. (Nada de banho-maria!).
O amor não tem regras, o desejo não tem limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário