Aqui,desenho minha alma,transpiro meus sonhos.

domingo, 29 de maio de 2011

Apenas



Você surgiu na minha vida
como quem não queria nada
e foi tomando conta de tudo,
e o meu tudo virou o teu pouco,
e o pouco que eu tinha não era mais meu.
Você surgiu na minha vida
como uma visita mais do que inesperada,
como aquela chuva que só cai de madrugada
e pega a janela entreaberta,
e molha tudo que o nosso pranto ainda não alcançou.
Você surgiu na minha vida
como quem vivia apenas por viver
e foi me mostrando que conceitos não existem,
existem momentos,
e o meu tudo se resumiu a tua cama de casal.
Você surgiu na minha vida
como a canção mais bonita e improvisada,
que rasga qualquer coração
a qualquer hora
e em qualquer lugar.
Você surgiu na minha vida.
Apenas, surgiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário